Prefeitura de Arcos divulga horários e rotas do transporte público municipal

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A partir desta terça-feira (20) a Prefeitura de Arcos disponibilizou gratuitamente o tão aguardado transporte público municipal. Intitulado de 'Programa Transporte Para Todos. Tarifa Zero!', serão três rotas, com horários em dias úteis, de 5h45 até 18h20, e aos sábados, de 06h às 12h30. Aos domingos não haverá o fornecimento do serviço.

Saiba os horários das lotações:

Conheça as rotas:

Linha 01 - Floresta /Jardim Bela Vista / Nova Morada II / Igreja do Rosário / Santo Antônio / Centro

Início no bairro Nova Morada II (Ponto de partida - Rua Joaquim Rodrigues Veloso) → desce pela Avenida Progresso → acessa a Avenida João Vaz Sobrinho Trecho II e vai até a Feirinha → sobe pela Rua São Geraldo, indo até Rua Getúlio Vargas → acessa a Avenida Governador Valadares → vira à esquerda na rua do Rosário → vira à direita na Avenida Magalhães Pinto → acessa a Avenida Marginal da BR 354 e segue até o bairro Esplanada → Rua Novo Horizonte → desce pelo Bairro Califórnia → passa pelo Bairro Castelo → acessa a Rua Lucas Luis de Faria → desce na Rua Álvares da Silva, chegando até a Feirinha → sobe na Rua São Geraldo, até a Rua Getúlio Vargas → sobe a Avenida Governador Valadares até na igreja do Rosário.

Linha 02 - Avenida Laura Andrade / Planalto/ Feirinha

Início na Avenida Laura Andrade (Ponto de partida - Praça do Bairro Jardim Bela Vista) → acessa a Rua Vereador Luís Teixeira → passa rua da praça do bairro Planalto → vira à esquerda na Rua José Frias → vira à esquerda na Rua Professora Ana Teixeira → vira à direita na Rua Drª Lilian Bernardes Borges → vira à esquerda na Rua Maria da Cunha Amorim → acessa a BR 354 → acessa o bairro São Judas, pela Rua Carolina Cândida de Jesus → vira à direita na Rua Calciolândia → vira à esquerda na Rua Calciolândia → vira à esquerda na Rua Manoel Fernandes Nogueira e segue até a BR 354, passando pela praça do bairro São Judas → acessa a Rua Felisbina Vieira → vira à direita na Rua do Rosário → vira à esquerda na Avenida Governador Valadares → acessa a rua Jarbas Ferreira Pires → vira à direita na Rua São Geraldo → e chega até na Feirinha.

Linha 03 - Av. Sanitária II / Floresta / Igreja do Rosário

Início na Avenida João Vaz Sobrinho - Trecho II (Ponto de partida - Feirinha)→ segue para a Rua da Gameleira e vai até o seu final → sobe pela Rua dos Oitis, no bairro Parque da Floresta II → vira à esquerda na Rua dos Jatobás → vira à direita na Rua Vereador João dos Lotes → vira à esquerda na Rua Vereador Diocélio Alves → acessa a avenida Prefeito Zizo (sentido bairro Floresta) → sobre a Rua dos Tupis → acessa a Rua dos Bandeirantes → segue para a Rua Professor Francisco Fernandes, no bairro Niterói, passando pela praça local → acessa a Avenida João Vaz Sobrinho - Trecho II e vai até a Feirinha → sobe pela Rua São Geraldo até a Rua Getúlio Vargas → acessa a Avenida Governador Valadares e vai até a Igreja do Rosário.