Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Endereço: Rua Joaquim Murtinho, 700, no bairro São José

Horário de Atendimento: 12h às 18h

Secretário(a): Paulo Henrique Miranda

Paulo Henrique Miranda, 41 anos, casado, dois filhos.

Paulinho ‘goleiro’ é nascido em Arcos/MG, funcionário público de carreira do município. Filho de José Miranda Filho e Anita Teixeira Miranda. Como atleta, tem passagem por diversos clubes de futebol profissional, na base ou como profissional. Sempre teve sua vida voltada para o mundo do esporte, pautada pela disciplina, garra, profissionalismo e respeito pelos adversários.

É graduando em Gestão Pública. E acumula experiências de coordenador de esporte; coordenador de escolinha de futebol infantil e juvenil; diretor de transporte na área da saúde; motorista de carreira; coordenador do almoxarifado da saúde.

Paulo Henrique Miranda