Secretaria Municipal de Integração Social

A Secretaria de Integração Social é o orgão de assessoramento ao Prefeito e de planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades de bem-estar e de integração do Município, competindo-lhe especialmente:

I - Elaborar e propor ao Prefeito, a política de desenvolvimento e integração social do Município;

II - Elaborar os planos, programas, e projetos relacionados com o bem estar e a integração social, responsabilizando-se por sua execução, controle e avaliação;

III - Desenvolver atividades de apoio à promoção social no Município, em especial quanto ao mercado de trabalho, geração de renda e habitação, buscando o crescimento do homem e a sua inserção no meio onde atua.

A Secretaria de Integração Social tem a seguinte estrutura:

I - Seção de Apoio e Desenvolvimento Comunitário;

II - Seção de Promoção Social;

III - Coordenadoria Municipal de Apoio e Assistência ao Deficiente.

Endereço: Rua Major Valeriano Macedo, 288 - Centro

Telefone: (37) 3351-5118 - E-mail: integracaosocial@arcos.mg.gov.br