Prefeitura de Arcos abre cinco vagas de estágio para estudantes de Direito

Inscrições poderão ser feitas até 15 de janeiro. Selecionados terão direito a bolsa-auxílio de R$920 e auxílio transporte de R$80

• Quarta-Feira, 03 de janeiro de 2024
  • Fazenda

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

OPORTUNIDADE. A Prefeitura de Arcos lançou edital para o processo seletivo de contração de cinco estagiários do curso de Direito, que estudem em uma das Unidades credenciadas: Fundação Educacional de Formiga (FUOM), UNOPAR (Editora e Distribuidora Educacional S/A mantenedora da Universidade Pitágoras), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Universidade Paulista (UNIP), UNA Bom Despacho (Faceb Educação Ltda), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Unifaveni (Centro Universitário Faveni Ltda) e Uninter Educacional S/A.

INSCRIÇÕES. As inscrições serão feitas até o dia 15 de janeiro. Os candidatos deverão enviar para o e-mail aalbuquerque@arcos.mg.gov.br os seguintes documentos:

• Cópia do documento de identidade
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefone de contato
  • Comprovante de matrícula em instituição de ensino superior
  • Histórico escolar da graduação
  • Currículo contendo informações de experiência anterior e acadêmica do (a) candidato (a), se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida

SELEÇÃO. A seleção ocorrerá por análise curricular e do histórico escolar da graduação do (a) candidato (a).

BOLSA-AUXÍLIO. Os candidatos selecionados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$920 e auxílio-transporte de R$80, para seis horas diárias trabalhadas.