Desde o início desta gestão o prefeito Denilson Teixeira vem cobrando de forma intensa junto a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para normalizar o abastecimento de água para a população. Nesta semana já foram anunciadas diversas medidas neste sentido, como a exigência de desconto nas contas de água da população e como medida extrema o decreto municipal de situação de emergência devido à falta de água no município.
Em respostas a cobrança do prefeito em prol da população, nesta quinta-feira (28), o superintendente de operação Centro e Oeste da Copasa João Martins, anunciou ao executivo a construção de mais nove poços artesianos. Na cidade, oito já estão em operação. Além disso, dentre as ações já promovidas pela Companhia está a melhoria na unidade de bombeamento do Bairro São José e ampliação no número de caminhões pipas para minimizar a estiagem que afetou o município e a região.
O Governo de Arcos continua firme exigindo o cumprimento do plano de ações informado pela Copasa e inclusive já foi convocada junto a diretoria da Copasa, uma reunião onde será tratado a questão dos descontos solicitados para os bairros que estão sendo afetados pela falta de água em Arcos. Continuaremos mantendo toda a população ciente das ações que estão sendo desenvolvidas para solucionar esse grave problema que é a falta de abastecimento no município.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade