Ypiranga é campeão do 1º Campeonato Municipal de Futsal - Troféu Ricardo Alves Teixeira

Uma partida marcada por muita emoção e adrenalina. Assim foi a final da categoria adulto entre Vila e Ypiranga que acelerou os corações da torcida na ultima terça feira. O jogo começou com Ypiranga saindo na frente chegando a fazer 2x0. Vila reagiu e empatou finalizando o 1º tempo  com 3x3 e muitas jogadas bonitas com chutes a gol.

A partida seguiu empatada até a metade do segundo tempo quando o Ypiranga fez 3 gols chegando a 7x4 aos 31 minutos e o Vila fez o 8º gol ficando 8x5. Aos 35 e aos 37 o vila fez dois gols chegando quase a outro empate, mas faltando 2 segundos para encerrar o jogo, o Ypiranga fez o 9º gol que definiu a equipe do Ypiranga Esporte Clube como a 1ª Campeã do Municipal de Futsal com clubes filiados a Liga Arcoense de Esportos.

Para o presidente da Liade, Luís César da Silva foi uma arbitragem muito boa que contou com bom comportamento das torcidas. "Tivemos aproximadamente 3 mil pessoas, que é um público recorde que há muito tempo não havia uma arquibancada tão cheia como nesse jogo" concluiu ele.

Esse torneio é a primeira competição e contou com o apoio da Polícia Militar para que houvesse uma partida tranqüila, realizada pelos árbitros da Confederação Brasileira de arbitragem.

Uma realização do Governo de Arcos através da SEMCELT e Liade.

Ficha Técnica:

YEC