Volta às aulas com musical Frozen movimenta Casa de Cultura

Alunos da rede municipal e particular de ensino participaram da apresentação de volta às aulas na tarde desta terça-feira (7).

Na tarde desta terça-feira (7) alunos da rede municipal e particular de ensino tiveram a oportunidade de vivenciar uma aventura congelante durante a apresentação do musical Frozen, que celebra a volta às aulas. O evento realizado na Casa de Cultura pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) foi apresentado por integrantes do projeto Vivart e encantou as crianças.

De acordo com a secretária Mariana Carvalho, esta é uma chance única para muitas das crianças. “Nem todas as crianças têm a oportunidade de assistir a um espetáculo como esse. A empolgação delas diante dos personagens é emocionante. Voltar às aulas com esta atividade é motivante tanto para elas quanto para os profissionais da educação e a cultura proporcionada a elas é um diferencial a mais na vivência delas. Com certeza elas terão história para compartilhar na escola e em casa, com os familiares”, concluiu.

O musical

E nesta quarta-feira (8) tem mais musical Frozen, na Casa de Cultura. O espetáculo ocorre em dois horários, às 14h e às 15h. O musical que conta a história do amor verdadeiro entre duas irmãs é gratuito.

FOTOS