Vão começar os Jogos de Verão 2017

O Governo de Arcos, através da Secretaria Municipal Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), vai realizar o campeonato de Futebol Society, Jogos de Verão 2017. A primeira partida acontece amanhã, dia 04 de fevereiro, a partir das 15h30, no Parque Aquático Municipal.

De acordo com o Diretor de Esportes Michel Ramos, 16 equipes se inscreveram para participar do campeonato. O valor arrecadado nestas inscrições será dividido entre o primeiro, o segundo e o terceiro lugar, sendo 50% para o primeiro, 30% para o segundo e 20% para o terceiro colocado. Além da premiação em dinheiro, os vencedores também receberão troféus e medalhas.

A Administração Municipal aproveita para convidar toda população para prestigiar os Jogos de verão 2017. Abaixo segue tabela da fase classificatória.

FOTOS