Ainda não tem público. Nem o grito da torcida. E tampouco as competições em grupo. Mas depois de mais de 1 ano e meio de pandemia, atletas de Arcos voltam a sentir - pelo menos um pouco - a alegria de uma competição. No Estado, acontecem os Jogos do Interior de Minas Virtuais (Jimiv), o famoso Jimi que, por causa da Covid-19, precisou ser on-line. Em Arcos, três atletas têm conquistado resultados surpreendentes no campeonato.
Daniela Aparecida de Souza, Nataline Ferreira Pinto e Lucas Gabriel Vieira da Silva venceram a etapa regional da modalidade handbol e se classificam para a etapa estadual.
Em virtude da pandemia, as competições são por meio de desafios. Os organizadores lançam as atividades e, em vídeos, os atletas que fazem as melhores apresentações se consagram vitoriosos.
Daniela é treinadora do time de handbol de Arcos desde 2008, quando já teve a oportunidade de ensinar o esporte para mais de 800 pessoas. Com as atividades presenciais suspensas, ela decidiu participar da competição na condição de atleta. “Tem sido uma experiência diferente. Claro que não substituiu uma competição presencial, quando há interação, no entanto, é uma forma de não deixamos o handebol parado”, relata.
Os atletas já mandaram os vídeos da nova etapa e esperam o resultado. Com a dedicação e amor deles ao esporte, e o incentivo da Prefeitura de Arcos, a expectativa é de que novas medalhas possam vir para a cidade em breve.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade