Sucesso do Festival de Natação credencia poliesportivo para abrigar mais competições

No último dia 15 de novembro, a piscina do Poliesportivo Paulo Marques de Oliveira, em Arcos, foi o palco de um grandioso Festival de Natação, o qual recebeu surpreendentes 331 inscrições, com participantes de idade de 01 a 85 anos.

Segundo a professora de natação do Poliesportivo, Beatriz Bastos Braga, esse foi o primeiro evento de muitos que virão. “Felizmente tivemos um grande número de inscritos. Claro que sempre temos coisas para melhorar, para atender de forma ainda melhor a população, mas acredito que o saldo foi positivo! Conseguimos proporcionar um momento de lazer saudável para população e incentivar ainda mais a prática da natação, que além de um esporte completo contribui muito para a saúde!”, disse.

Participaram da competição as equipes do Arcos Clube, Naduphor, Faz Me Rir, FisioCorpus, participantes independentes, e frequentadores do Poliesportivo.  Vale lembrar que esses últimos recebem aulas de natação gratuita para crianças e adultos.

A Administração Municipal, por meio do prefeito Claudenir José de Melo Baiano e do Secretário de Esportes Paulo Henrique Miranda, agradece muito o apoio recebido pelos professores das demais equipes, que ajudaram no andamento do evento. Destaque para o Flávio, do Arcos Clube; o Fernando, da Faz Me Rir; e o Eduardo, da Naduphor.

Como ter acesso

No Poliesportivo de Arcos, o acesso à piscina e as aulas de natação são gratuitos, basta apenas fazer a carteirinha e praticar. A piscina está aberta não só nos dias de semana, mas também aos sábados e domingos, contando sempre com guarda vidas durante o funcionamento.

Beatriz reforça que para se inscrever nas aulas de natação, o primeiro passo é ter a carteirinha da piscina. “Com ela em mãos, os interessados podem deixar o nome na própria Secretaria da piscina, e aí vamos chamando os interessados conforme a abertura de turmas e vagas.

Para acessar fotos do eventos CLIQUE AQUI