SUCESSO: cerca de 50 ciclistas participam do I Desafio de Mountain Bike de Arcos

As novas pistas de pump track, instaladas pela Prefeitura no Parque Aquático Municipal de Arcos, foram oficialmente usadas para a competição. Na manhã da última sexta-feira (16), aconteceu o I Desafio de Mountain Bike, em comemoração ao aniversário de 83 anos da cidade.

A competição teve as categorias feminino livre, abaixo de 10 anos, de 11 a 14 anos, de 15 a 18 anos, acima de 19 anos, acima de 40 anos e pump track turístico. Houve 48 inscrições.

O diretor de Esportes, Sebastião Lourenço, afirma que a pista de Arcos não perde em nada para as outras pistas em nível de competição nacional.

Durante o I Mountain Bike de Arcos, o público animado fez torcida para os ciclistas. Com o sucesso do evento, a Prefeitura está se organizando para realizar mais campeonatos, trazendo, inclusive, atletas de toda a região para a cidade.

Categoria 'abaixo de 10 anos'

Categoria 'acima de 19 anos'