Semifinal do campeonato de futsal de bairro acontece nesta terça (30)

A competição tem agradado desportistas e público espectador pela organização

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos. Foto: Ilustração.

Acontece hoje (30) às 19h, na quadra principal do Poliesportivo Municipal Paulo Marques de Oliveira, a fase semifinal do 'Campeonato de Futsal de Bairros', da cidade de Arcos.

Chegam para disputar a tão sonhada vaga na finalíssima as equipes: Vila Boa Vista, Calcita Futebol Clube, São Judas Futebol Clube e Eldorado Futebol Clube.

Paulo Henrique de Miranda, Secretário Municipal de Esportes, conta que a expectativa é muito grande! “Diferente do ‘Campeonato Municipal de Futsal’, esse torneio de bairros preconiza que o atleta morador de um bairro não possa jogar por outro, o que acaba equilibrando as forças. Quem ganha é o espetáculo, pois os jogos têm sido parelhos e bem disputados!”, comentou.

Os confrontos da semifinal são:

Calcita x Vila Boa Vista

São Judas x Eldorado

Final

A grande final ocorrerá na quinta-feira (01), também no horário das 19h, e a organização espera ser uma grande festa, para coroar o bom futsal arcoense.