SEMCELT participa da primeira reunião da Liga Arcoense de Desportos

Na última semana, a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo (SEMCELT), esteve presente na primeira reunião da Liga Arcoense de Desportos (LIADE), a convite de seu Presidente, Luis César da Silva.

Na oportunidade, os membros da Liga apresentaram o planejamento anual das competições previstas para o ano de 2017. O calendário esportivo de futebol, bem como as atividades que serão desenvolvidas ao decorrer do ano, foram aprovadas pelos presentes.

De acordo com a Secretária da SEMCELT, Vanessa Minucci Guimarães, a reunião foi muito pertinente para definir a programação dos campeonatos de futebol que serão disputados durante o ano de 2017, e ressaltou a qualidade dos atletas e clubes da cidade. “Em Arcos o futebol já é tradição, bem como as demais modalidades esportivas, que sempre movimentam a população arcoense. A Semcelt quer apoiar e incentivar mais a prática de esportes. Os campeonatos possuem um grande número de atletas disputando em equipes qualificadas, que prezam por uma boa estrutura e uma tabela de jogos organizada, podendo assim, fazer o melhor dentro de campo.”