Segundo trilhão das pedras movimenta cidade de Arcos

O evento reuniu cerca de 400 atletas-ciclistas.

No último domingo (29) o Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), promoveu o 2° Trilhão das Pedras. O evento reuniu cerca de 400 ciclistas de Arcos e região que tiveram o prazer de andar pelas estradas vicinais em total conexão com a natureza. O prefeito Denilson Teixeira, que também é atleta-ciclista, participou do trilhão das pedras. “Essa é uma oportunidade única para essa classe esportiva que ganha cada vez mais espaço em nosso município. Poder conhecer nossa cidade por meio de nossas belezas naturais, estar em contato direto com o que de melhor a natureza nos oferece, a exemplo do sol lindo que estava neste domingo, só nos faz ter certeza de que nossa cidade é belíssima e tem muito a nos oferecer”, ressaltou.

Trajeto

Os atletas fizeram a concentração na sede da APAE e o pedal continuou pelo bairro Esplanada com destino a comunidade Rural dos Cristais, chegando ao Bairro Nova Morada II, Nova Morada I, Olaria, passando pela Avenida Sanitária Trecho II, retornando com destino a APAE.

FOTOS