Secretário de Esportes do Estado cumpre primeira agenda na Prefeitura de Arcos

Arnaldo Gontijo visitou o prédio para apresentar-se e abrir portas da pasta de Esportes para o município.

Cumprindo a primeira agenda como secretário de Esportes de Minas Gerais, Arnaldo Gontijo, que é natural de Formiga-MG, juntamente com o ex-secretário de Esportes do Estado e deputado estadual Carlos Henrique (PRB) visitou a Prefeitura Municipal na manhã desta terça-feira (2), com o objetivo de apresentar-se ao prefeito Denilson Teixeira, vice-prefeito Halph Carvalho e equipe administrativa, além de abrir as portas da pasta para a cidade de Arcos.

Durante a visita Arnaldo Gontijo informou que estudará as demandas do município a fim de fortalecer a cidade que já é pólo esportivo regional. "É motivo de alegria após a minha nomeação na Secretaria de Esportes, começar a agenda em Arcos, cidade irmã da minha e por conhecer o potencial esportivo do município. Todo o Estado será atendido de forma igualitária, começando por aqui, essa região será minha prioridade", informou o novo secretário.

O deputado Carlos Henrique que comandava a pasta de Esportes antes da nomeação do secretário Arnaldo também informou sobre os projetos para o Centro-Oeste de Minas Gerais.

"Arcos tem uma infraestrutura importante para receber bons e grandes eventos esportivos, queremos mobilizar as cidades vizinhas e trazer para o município mais campeonatos e programas como o JEMG e o JIMI promovidos pela secretaria, a fim de fomentar a cadeia produtiva, fortalecendo e beneficiando a economia da região. Além disso, queremos ligar o esporte com a educação de forma direta desenvolvendo assim um trabalho de responsabilidade social e crescimento dos cidadãos arcoenses", finalizou.

FOTOS