Programe-se: Vem aí mais uma edição do Rock na Praça

Evento, que começa já neste próximo domingo, vai resgatar um dos grandes festivais artísticos da cidade

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto divulgação

Durante os quatros domingos do mês de julho (07/14/21 e 28) a Praça ‘Floriano Peixoto’ vai virar cenário para o festival de rock que já foi tradição na cidade: o Rock na Praça. O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) busca nesse mês de aniversário do município, promover o turismo e o entretenimento para jovens e adultos de Arcos e região.

O evento vai contar com apresentações de bandas locais, além de gerar o fomento de divisas financeiras para hotéis e bares, que ficam no entorno da praça. Àqueles que viveram décadas de realização deste festival devem-se lembrar o quanto as tardes de domingo eram agradáveis, ao som de bandas que apresentavam o melhor do rock nacional e internacional.  Agora é hora de mobilizar amigos e familiares para se divertirem com esta proposta de resgate cultural.

Apresentações artísticas

Nesta próxima quinta-feira (04) o Departamento de Licitação da Prefeitura irá realizar o sorteio das datas de apresentações das bandas que se inscreveram no chamamento público do festival. Então, fiquem atentos nas nossas redes sociais e site para conhecerem os artistas que vão dar um tom a mais no Rock na Praça.