Presidente da Câmara devolve recurso, mas não autoriza gasto

• Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019
  • Fazenda

Da Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Reprodução do vídeo AssCom

Na tarde desta segunda-feira, o executivo municipal, na pessoa do Secretário de Fazenda, Denio Dutra, foi convidado pelo presidente da Câmara de Arcos, vereador Luís Henrique Sabino, para receber a devolução de R$1.7 milhão, resultante de sobra de recurso financeiro, depois de atendidas todas as despesas, por parte da Casa Legislativa, dentro do exercício financeiro de 2019.

Fato inusitado

Fato inusitado é que o presidente Luís Henrique não autorizou o gasto, ou seja, o orçamento, o que inviabilizará o município de utilizar o recurso e atender demandas urgentes tão necessitadas, ainda este ano.

O Governo de Arcos lamenta tal situação, e espera que o presidente da Casa reveja suas posições, pois a população será a mais prejudicada.

VEJA O VÍDEO.

Orçamento

Outro fato curioso: O legislativo insiste em manter o mesmo orçamento para o ano de 2020, no valor de R$4,1 milhões.