Prefeitura traz chefe de cozinha para ensinar duas receitas durante o Festival

Esta é uma parceria de muito sucesso com o Sebrae. O conceituado chefe Sérgio Viggiano estará em Arcos no sábado e domingo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Quer aprender e experimentar duas receitas preparadas por um chefe profissional? Você poderá ter esta experiência durante o II Festival de Gastronomia de Arcos. A Prefeitura, em uma parceria com o Sebrae, trará à cidade o projeto ‘Cozinha Show’, com o renomado chefe Sérgio Viggiano.

No sábado (15), às 15h30, ele vai ensinar a preparar feijão tropeiro com barrigada de porco pururuca.

Já no domingo (16), às 15h30, ele vai preparar paella mineira de carnes (boi, carne de panela desfiada, porco, linguiça picante e frango).

Está sendo montada uma cozinha profissional na Praça Floriano Peixoto para o preparo dos alimentos.

Poderão participar das aulas as primeiras 40 pessoas que chegarem à Cozinha Show.