Prefeitura publica editais da Lei Paulo Gustavo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, publica hoje (18) os editais da Lei Paulo Gustavo, de fomento audiovisual arcoense e também a outras manifestações culturais, a exemplo de música, artes plásticas e visuais, literatura, artesanato, dança, artes cênicas, folia, congado, capoeira, entre outros.

São sete editais que englobam desde a produção de curtas-metragens, médias-metragens até videoclipes musicais. A Lei também vai destinar recursos para a promoção de cursos e digitalização de acervos de vídeos.

No total, os processos investirão R$ 377.094, 62, impulsionando a cadeia econômica do setor artístico da cidade.

O período de inscrição será do dia 28 de setembro até o dia 04 de outubro de 2023. As inscrições devem ser feitas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, na Casa de Cultura, localizada à Rua Getúlio Vargas, 34, Centro.

Os interessados devem levar os formulários impressos e preenchidos no ato de inscrição, além dos demais documentos e declarações solicitados. Não serão cobradas taxas.

Eventuais dúvidas a respeito da inscrição poderão ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que fica localizada à Rua Efraim Procópio, s/n, São José. Telefones: (37) 3352-1206 ou (37) 3352-1051.

Os editais estão disponíveis a seguir:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS