Prefeitura promoverá o maior evento da história para comemorar o Dia do Trabalhador

Serão duas comemorações juntas: o VIII Motofest e a Festa do Trabalhador. Programação eclética, com shows de Rio Negro & Solimões e Detonautas, vai agradar públicos diferentes

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Tradição na programação cultural de Arcos, a Festa do Trabalhador está de volta. E, neste ano, com mais atrações. Dentro dela também haverá a VIII edição do Motofest. A Prefeitura de Arcos vai proporcionar quatro dias de evento com shows de artistas de renome nacional e artistas regionais, na Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz). A programação será a seguinte:

VIII MOTOFEST

28 de abril: shows regionais, a partir das 20h30

29 de abril: Detonautas, a partir das 21h30; em seguida, show regional. De 13h30 às 18h haverá shows regionais

FESTA DO TRABALHADOR

30 de abril: Rio Negro & Solimões, a partir das 20h30. Em seguida, show regionals

1º de maio: Alan & Alex, a partir das 20h. Em seguida, show regional

Haverá ainda sorteio de prêmios, estrutura de barracas de comida e bebidas e muita diversão.

O prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (Baiano), está muito feliz em proporcionar tanta alegria à população de Arcos. “Quando a gente promove uma festa aqui, a gente faz com que a economia movimente; a gente também incentiva que as pessoas fiquem na cidade e não se exponham aos perigos das rodovias. Arcos é cidade de gente muito trabalhadora que merece ser aplaudida e reverenciada no Dia do Trabalhador”.

O secretário de Cultura da cidade, Paulo Henrique Miranda, explica que usou como critério para a escolha dos shows artistas que agradassem públicos do sertanejo e rock. “Rio Negro & Solimões e a dupla Alan & Alex têm carreiras de sucesso; são duplas que a população de Arcos adora, e que agradam pessoas de todas as idades.  Nós aqui também temos uma grande comunidade que curte muito o rock, e a vinda de Detonautas vai abrilhantar mais a festa”.

Informações sobre os prêmios sorteados serão divulgadas em breve.

O VIII Motofest acontece com os apoios dos motoclubes:  Pimentas do Asfalto, Águias Restauradas, Bodockeiros, Caveiras do Além, Dragões Furiosos, Caveiras de Asas e Casal Roadster.