Prefeitura presenteia crianças com acesso gratuito ao parque de diversões da Exposição, no domingo (13)

No domingo (13), crianças de 3 a 12 anos poderão se divertir, das 13 às 18h, nas principais atrações do evento

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG). Foto: imagem de internet

A Expô Arcos é uma tradição na cidade, e a Prefeitura valoriza eventos que reforçam a nossa identidade e mineiridade. Por isso, o Governo Municipal, além de presentear a população com o show da dupla Guilherme & Santiago (domingo, 13), que será com entrada franca, também permitirá que as crianças da cidade se divirtam no parque de diversões gratuitamente, também no domingo.

Das 13 às 18h do dia 13, crianças de 3 a 12 anos poderão se divertir nas principais atrações do parque, que inclui roda panorâmica, pista de carrinhos tombra-tromba, tobogã, centopeia, carrossel, motinha, helicóptero, entre outros brinquedos.

O prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) e o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da cidade, Paulo Henrique Miranda, com muita satisfação assinaram o Termo de Fomento 1/2023, Processo 377, Chamamento Público 64/2023, presenteando a população com a cessão dos brinquedos para as crianças. Será um dia de lazer e muita alegria para o povo de Arcos!