Prefeitura oferta mais de 10 atividades esportivas gratuitas no Poliesportivo

Investindo na qualidade de vida e bem-estar da população, o Governo Municipal já abriu as inscrições para aulas diversificadas, que vão do futsal à natação

As aulas e atividades esportivas destinadas à comunidade, que estiveram suspensas há mais de um ano devido à pandemia da Covid-19, foram retomadas no Poliesportivo. Para garantir o retorno seguro, as aulas seguem protocolos sanitários.

O retorno das atividades tem movimentado o Poliesportivo. A procura por uma vaga em uma das modalidades ofertadas tem sido grande, já que todos desejam resgatar o tempo perdido durante a pandemia. Exercícios diário são um estímulo para se ter qualidade de vida, sendo o start necessário para a reposição de energias.

Modalidades

O Poliesportivo de Arcos oferece basquetebol, caminhada, futsal, handebol, natação, voleibol, yoga, funcional, muay thai, hidroginástica e hidroterapia.

Inscrições

Para se inscrever em uma das atividades gratuitas, basta ir ao Poliesportivo na segunda, terça, quinta e sexta-feira, de 8 à 12h, e das 14 às 17h.

Os documentos necessários são: cópia da identidade e, no caso da modalidade natação, é necessário atestado médico recente, uma foto 3x4. Para as crianças, é preciso apresentar uma cópia do comprovante de residência e uma cópia da certidão de nascimento.

Para mais informações, entre em contato com o Poliesportivo, na Rua Efraim Procópio, sem número, ou pelo telefone 3352-1206.