Prefeitura entrega quadra de Beach Tennis com torneio valendo prêmios

Inscrições começam hoje (10) e vão até quinta (17). As competições são nas categorias kids, feminina e masculina

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

O prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) e o vice Sérgio Vilela entregam à população de Arcos a primeira quadra gratuita na cidade para a prática de Beach Tennis. O projeto já foi concluído e conta com um espaço feito em metragens oficiais, com duchas, e construído em um dos lugares mais bonitos do município, que é o Poliesportivo Municipal.

Para inaugurar oficialmente a quadra, a Prefeitura - por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Arcos (Semcelt) - vai promover o I Campeonato Municipal de Beach Tennis, nos dias 19 e 20 de agosto.

As inscrições começam hoje (10), são gratuitas e podem ser feitas no link https://forms.gle/DfwcnCL5sTiwk8qa8, ou pessoalmente na Secretaria do Poliesportivo (de 8 às 17h).

As competições serão nas modalidades kids (até 14 anos), feminina DC e masculina DC.

A Prefeitura vai premiar com R$300 as duplas campeãs de cada categoria; com R$200 as vice-campeãs de cada categoria; com  R$100 as duplas que conquistarem os terceiros lugares de cada categoria.

O secretário de Esportes de Arcos, Paulo Henrique Miranda, está muito convicto dos benefícios que esta importante obra dará à população arcoense. “Vai ser um sucesso! O Beach Tennis é o esporte que mais cresce no país e tem muitos adeptos na nossa cidade. A Prefeitura de Arcos está muito feliz em democratizar esta prática esportiva, mostrando que na nossa cidade, o Beach Tennis é para todos”.