Prefeitura de Arcos realiza o 7º Motofest neste fim de semana

Estrutura do evento já está sendo montada na praça Floriano Peixoto

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2022, acontece em Arcos o 7º Motofest. Um tradicional encontro de motociclistas de várias localidades, cuja a realização é da Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, com o incondicional apoio da ACE/CDL - Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcos, Empresa Capsul e Sicoob Arcomcredi, além dos moto-clubes arcoenses ‘Águias Restauradas’ e ‘Bodoqueiros’.

O evento acontece na Praça Floriano Peixoto, onde as estruturas de palco e tendas já estão sendo montadas. Para os participantes e visitantes, será ofertado uma área de camping, localizada nas dependências do poliesportivo municipal.

O Secretário de Cultura, Paulo Henrique Miranda, está otimista em relação a mais esse evento promovido pela prefeitura. "Depois do sucesso do Festival da Gatronomia, realizaremos o Motofest e muitos outros eventos aqui neste local. É uma forma importante de valorizar o espaço da praça, fomentando a cultura, o lazer e o turismo em nossa cidade", comentou.

Atrações musicais

Na sexta-feira (21) a partir das 20h sobe no palco do 7º Motofest a banda Guns N' Roses Cover 'Lose Your Illusions'.

No sábado (22) a partir das 14h tem apresentações de bandas locais, e às 20h30, a atração musical fica por conta de mais duas bandas - Cabal Tribal e All Ages.

E no domingo (23) fechando com chaves de ouro, a banda belo-horizontina Tutu Marambah, a partir das 14h30.

Certamente, o fim de semana na cidade será agitado, com atrações culturais e musicais, além da qualidade da nossa gastronomia.