Prefeitura de Arcos leva cerca de 130 atletas para a etapa do JEMG em Divinópolis

Jogos começaram ontem (23) e vão até domingo (28). Participantes são os classificados da primeira etapa realizada no Poliesportivo Municipal, em fevereiro passado, quando aconteceram os Jogos Escolares Arcoenses (JEA)

Assessoria da Prefeitura de Arcos

A Prefeitura de Arcos torce a apoia os cerca de 130 atletas da cidade que estão em Divinópolis desde ontem (23) disputando a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As competições vão até domingo (28).

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), fez o transporte dos atletas e deu apoio para as inscrições.

Os Jogos Escolares é o maior programa esportivo social do país e a nossa regional aqui é a sexta maior de Minas. “Esta é uma Administração que trata o esporte com muito carinho, porque ele é uma das melhores formas de promover saúde, bem-estar e evitar que nossos jovens se percam nos caminhos da criminalidade e das drogas. Temos muitos talentos em nossa cidade e que vão despontar nesta competição”, anuncia o secretário de Esportes da cidade, Paulo Henrique Miranda.

O prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (Baiano), está na torcida pelos atletas. “Nós estamos muito orgulhosos da participação de vocês no JEMG. Temos certeza de que vocês vão brilhar muito. Contem com nosso carinho e boas vibrações”.
A etapa microrregional do JEMG está sendo disputada por Arcos, Bambuí, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Cláudio, Divinópolis, Iguatama, Itaguara, Itapecerica, Itatiaiuçu, Itaúna, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Santo Antônio do Monte e São Gonçalo do Pará.
O JEMG é uma promoção da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Subsecretaria de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg).

REPRESENTAM ARCOS

IFMG- futsal feminino módulo ll

Nossa Senhora do Carmo - futsal masculino módulo l

Vila Boa Vista - futsal masculino módulo l