Prefeitura de Arcos e ACE/CDL Arcos divulgam a programação do “Natal Luz e Magia”

Entre os dias 06 de dezembro e 06 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Arcos e Associação Comercial e Empresarial de Arcos realizam o “Natal Luz e Magia”.  Serão várias apresentações, no quarteirão da Rua São Geraldo, entre as ruas Getúlio Vargas e Jarbas Ferreira Pires, que estará fechado para o trânsito de veículos.

O Recanto Natalino tem o objetivo de fazer intervenções culturais e artísticas para trazer a cidade um espírito natalino, proporcionando a toda família um lazer acessível. Haverá brindes, premiações, intervenções artísticas e culturais diariamente.

Tudo só foi possível graças ao termo de parceria, firmado entre a Prefeitura e a ACE/CDL, e também à colaboração de pessoas da comunidade e empresas parceiras da ACE. Pessoas que neste momento de crise, souberam entender a importância de realizar um natal de muita luz e magia, com baixo custo para todos. A administração Municipal trabalha com criatividade para oferecer aos seus munícipes diversão com baixo investimento.

Também nos dias 6, 7 e 8, na Praça de Eventos em Parceria com a CSN. Nestes três dias teremos a presença do Caminhão Palco do Garoto Cidadão Circula Brasil.

VEJA A PROGRAMAÇÃO QUE JÁ FOI DEFINIDA:

06/12- 20h - Fundação CSN - Projeto Garoto Cidadão - Praça de Eventos "Feirinha"

Orquestra Acordes de MG, do Projeto Garoto Cidadão

07/12- 20h - Fundação CSN - Projeto Garoto Cidadão  - Praça de Eventos "Feirinha"

Peça Teatral - O auto da compadecida

08/12- 10h -Parada Natalina nas ruas da cidade com a participação de fanfarra, escolas, apoiadores e toda comunidade.

20h - Fundação CSN - Projeto Garoto Cidadão  - Praça de Eventos "Feirinha"

Apresentações do projeto Vivart, com Zumba, Circo, Teatro e Violão

09/12 - A definir

10/12 - 19h - Grupo Restaurart