Prefeitura de Arcos adquire mais um caminhão para reforçar o serviço de troca de lâmpadas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arocos/MG

Na tarde desta segunda-feira (24), a Administração Municipal apresentou mais um caminhão para reforçar os serviços de troca de lâmpadas na cidade. Além disso, o veículo irá auxiliar os trabalhos de manutenção, poda de árvores, suporte ao programa ‘Olho Vivo’ e outras demandas.

Trata-se de um caminhão Iveco DAILY CHASSI 45-170, com potência de 170cv e transmissão ZF 6S 480, com design moderno, que oferece dirigibilidade e conforto como de um carro.

De acordo com o secretário de Planejamento, Kledson Luiz de Souza, o novo veículo dará suporte ao caminhão que o Município já tem. “Com ele, nós vamos ter mais uma equipe. Serão três equipes trabalhando de 7 às 22h, e que conseguirão dobrar a capacidade de atendimento que hoje ofertamos”.

Em média, hoje, são trocadas cerca de 150 lâmpadas por semana. O novo equipamento vai possibilitar a ampliação em 100%, ou seja, de 150 para 300 trocas.

A aquisição do caminhão foi oriunda de recursos próprios. “Iluminação pública também é segurança e qualidade de vida para as pessoas”, disse o secretário.

Para solicitar o serviço de troca de lâmpadas, ligue: 3352-1054.