Prefeitura constrói primeira quadra de beach tennis pública de Arcos

Adeptos do esporte poderão praticá-lo gratuitamente no Poliesportivo Municipal

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

É fato! O beach tennis caiu no gosto do povo! Só no ano passado, o número de praticantes do esporte cresceu 175%, segundo a Confederação Brasileira de Tênis. Os números mostram que ao menos um milhão de brasileiros adotaram o beach tênis como prática esportiva. E, em Arcos, a modalidade ganha um importante incentivo da Prefeitura.

O Governo Municipal construiu a primeira quadra pública destinada ao esporte. Ela está localizada no Poliesportivo Municipal.

“É mais uma obra entregue à população. Nós estamos concluindo a quadra que vai ser muito utilizada, porque o beach tennis é um esporte que está em alta, e esportes são sempre incentivados por este Governo, porque eles promovem saúde”, comemora o secretário de Obras da cidade, Daniel Mendonça.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Arcos, Paulo Henrique Miranda, informa que a construção da quadra é a realização de um sonho do prefeito Claudenir José de Melo (Baiano).

A arena de beach tennis de Arcos conta também com duchas.