Prefeitura anuncia shows regionais já confirmados para o Festival de Gastronomia

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

A festa que valoriza o que Minas Gerais tem de mais importante, a nossa gente, abre espaço para que artistas regionais brilhem nos palcos. A Prefeitura Municipal de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, priorizou na programação a contratação de músicos da região. Até agora, já estão definidos:

Quinta (13 de julho) - João Marcos & Nando (20h30)

Sexta (14 de julho) - Keviny & Kennedy (22h)

Sábado (15 de julho) - Stefany Martins (22h)

FESTIVAL DE GASTRONOMIA

Sucesso da cidade, o Festival de Gastronomia começa na próxima semana, de quinta a domingo. A festa será durante o dia, com barracas abertas a partir das 7h, e se estende pela noite.

Uma excelente oportunidade para as pessoas reviverem ou conhecerem as tradições culturais da produção de receitas em fogão a lenha ou em fornos de varrer, além de outros preparos tipicamente mineiros.