Prefeitura abre inscrições gratuitas para o I Trilhão Cultural de Bike

Evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) terá percursos de 25 e 35 km

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

A Prefeitura de Arcos abre as comemorações do mês de julho, quando se celebra o aniversário de 85 anos da cidade, com uma atividade gratuita para os amantes do ciclismo. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) promoverá no dia 2, a partir das 8h30, o I Trilhão Cultural de Bike.

O evento consistirá em um passeio de bicicleta. O percurso é do Parque Aquático Municipal até a Usina Velha; em seguida, os ciclistas retornarão até a Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz).

Os participantes poderão optar por um dos dois percursos: longo (de 35 quilômetros) e curto (de 25 quilômetros).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6dpgLrgh3kDAgYHWhOhcjaxk7NzB9dbJXBkgMVCTFZqIcmw/viewform?usp=pp_url

O secretário de Esporte, Paulo Henrique Miranda, conta com a participação dos ciclistas de Arcos no ‘Trilhão’. Ele também anuncia que a Prefeitura de Arcos fornecerá café da manhã aos participantes.