Prefeitura abre a temporada do Campeonato Society Verão Vivo 2023

Evento promovido por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Arcos é mais uma ação do Governo Municipal de valorização ao esporte

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

As disputas de ontem (24) à noite deram aos times ‘Independente’ e ‘Peladeiros’ as vitórias nos jogos do Campeonato Society Verão Vivo 2023, uma promoção da Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt). A competição aconteceu no Parque Aquático Municipal.

O prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo (Baiano), acompanhou a abertura dos jogos, em demonstração de apoio aos atletas e valorização do esporte, que são prioridades neste Governo.

Na disputa entre Independente e Cruzeirinho, o placar ficou 6 X 3; já entre Peladeiros e Ajax A, o resultado foi de 5 X 0.

Resultado muito comemorado. “Foi um jogo bom; a gente soube fazer os gols na hora certa, e é sempre bom começar o Campeonato com três pontos”, analisa Yago Wellington, jogador do time Peladeiros.

Quem perdeu não ficou desanimado.  “Estreamos sem a vitória, mas faz parte; agora, é seguir para o próximo jogo para garantir os três pontos”, conforma-se Lucas Gabriel Vieira da Silva, jogador do Ajax A.

Amanhã (26), os jogos são entre Mengão e Brejo, às 18h30; e Juda City e Calciolândia, às 19h30. A competição será encerrada em 18 de fevereiro.