POPULARIZAÇÃO DO BEACH TENNIS: Prefeitura inaugura quadra pública neste sábado (19)

Além do espaço, Governo Municipal também vai emprestar materiais esportivos - a exemplo de raquete e bolinhas - a quem deseja praticar o esporte

O beach tennis se consagra na cidade com uma opção totalmente popular. A Prefeitura construiu uma quadra de utilização gratuita no Poliesportivo, e também vai emprestar os materiais esportivos utilizados na prática - raquete e bolinhas - que estarão disponíveis na portaria do Poli.

A quadra já está pronta e será inaugurada pelo prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) e o vice Dr. Sérgio Vilela neste sábado (19), às 11h. Toda população de Arcos está convidada.

Ainda neste final de semana, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, vai promover o I Campeonato Municipal de Beach Tennis, nos dias 19 e 20, com premiação em dinheiro.

As inscrições do campeonato estão abertas e vão até sexta (18), no seguinte link:  https://forms.gle/DfwcnCL5sTiwk8qa8,

O secretário de Esportes de Arcos, Paulo Henrique Miranda, está muito convicto dos benefícios que esta importante obra dará à população arcoense. “Vai ser um sucesso! O Beach Tennis é o esporte que mais cresce no país e tem muitos adeptos na nossa cidade. A Prefeitura de Arcos está muito feliz em democratizar esta prática esportiva, mostrando que na nossa cidade, o Beach Tennis é para todos”.