Poliesportivo de Arcos é revitalizado

A Prefeitura de Arcos fez uma reestruturação completa no Poliesportivo, deixando-o ainda mais bonito para a reabertura que aconteceu na semana passada, quando a cidade avançou para a ‘Onda Amarela’ do plano Minas Consciente.

A revitalização contou com reformas, pinturas e limpeza em todas as áreas, e a inclusão de placas informativas e peças de arte confeccionadas pelo artista Donizetti Bernardes juntamente com a equipe da Semcelt, em toda extensão do poliesportivo.

O parque ainda ganhou iluminação; o bosque e o lago foram limpos. Criou-se uma área para atividades externas, com bancos e até um balanço para deixar o ambiente mais charmoso ao lado do lago; o famoso chafariz também foi revitalizado, embelezando o ambiente para as fotos dos visitantes.

A iluminação à noite completa toda a beleza que a natureza nos presenteou. Vale a pena conferir! Agora, seu piquenique, caminhada e atividades físicas podem ser feitos em um lugar preparado com muito carinho para recebê-lo (a)

“Eu sou frequentador do Poliesportivo há 27 anos. Na minha opinião, a revitalização ficou ótima. Está muito bem-cuidado e limpo. Sempre venho com meu filho passear aqui, jogar bolinha e caminhar. É um lugar lindo, agradável” - Lindolfo Vieira, motorista autônomo

“A revitalização do Poliesportivo ficou ótima! Um lugar maravilhoso para as famílias passearem. Eu sou aposentado. Fico mais no poliesportivo do que na minha casa. Eu faço natação há 9 anos aqui e, de quebra, jogo uma bolinha com as crianças” - José Eugenio Caetano, bombeiro hidráulico aposentado