Novo ônibus comprado pela Prefeitura dará conforto e acessibilidade a estudantes da zona rural

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Conforto, segura e acessibilidade. A Prefeitura de Arcos adquiriu um ônibus com acessibilidade de 46 lugares para o transporte dos estudantes da zona rural de Arcos.

O novo veículo chegou à cidade ontem (31), e custou R$440 mil. O dinheiro foi destinado por meio de Emenda do Fundo Nacional da Educação.

Este o quinto ônibus comprado pelo Governo para o transporte de estudantes da zona rural, que tem renovado a frota de veículos do Município.

O veículo possui duas cadeiras que operam como elevador para pessoas com mobilidade reduzida.