Lixo do I Festival Gastronômico vai beneficiar recicladores da ARA

Além de fomentar o turismo e a economia, e promover entretenimento, o Festival beneficiará famílias que sobrevivem com a venda de recicláveis

  • Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

O barateamento no valor pago por materiais recicláveis tem dificultado o trabalho de quem depende da venda deles. A renda de um membro da Associação de Recicladores de Arcos (ARA) que chegava a mais de R$2 mil tem sido de no máximo R$1 mil. O Festival de Gastronomia ‘Delícias da Roça’, que acontece na cidade a partir de amanhã (14), vem como um alento para os trabalhadores da área.

A ARA fará a coleta do lixo reciclado do evento. Todos os associados estarão devidamente uniformizados. “Nós vamos coletar copos de plástico, latinhas, vidro... Contamos com a colaboração de toda população de Arcos”, pede a presidente da ARA, Ana Flávia de Rezende.

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade