Jogos Escolares Arcoenses começam nesta segunda-feira (13)

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promove evento de valorização do esporte. Cerimônia de abertura terá show

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Foto: imagem de uma edição dos jogos estudantis realizada em Arcos no ano de 2009, no primeiro mandato do prefeito Baiano

O Governo que mais investe no esporte tem a grata satisfação de anunciar: os Jogos Escolares Arcoenses (JEA) estão de volta! E com uma boa novidade. Será a maior estrutura organizada para o evento, inclusive com cerimônia de abertura (nesta segunda-feira, às 19h), e show do DJ Átila. As disputas serão todas no Poliesportivo.

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), convida a toda a população a acompanhar a cerimônia de abertura, que vai premiar a delegação mais animada. A Prefeitura também espera a participação dos arcoenses nos jogos para vibrar e incentivar os estudantes/atletas.

As escolas que vão participar da competição são: Escola Estadual ‘José Geraldo de Melo’, Escola Estadual ‘Dona Berenice de Magalhães Pinto, Escola Estadual ‘Yolanda Jovino Vaz’, Escola Estadual Vila Boa Vista, Instituto Pedagógico Arcoense (Inpa), Losango, Nossa Senhora do Carmo, Passos Firmes, IFMG, Escola Estadual ‘Dona Maricota Pinto’, Escola Municipal Santo Antônio e Escola Municipal 'Dorvina Teixeira Arantes'.

INÍCIO DOS JOGOS

As competições começam na segunda, com jogos de futsal masculino. Às 13h tem Vila contra Yolanda; às 14h, Vila contra Inpa; às 15h, Nossa Senhora do Carmo contra José Geraldo de Melo; às 16h, Maricota contra Losango e José Geraldo de Melo contra Maricota; às 17h, Vila contra Nossa Senhora do Carmo, e Losango contra José Geraldo de Melo; e 18h, Yolanda contra Maricota e Berenice contra Vila.

Para acompanhar as tabelas dos outros jogos, baixe os links a seguir:

Basquete (Módulo I Feminino e Módulo I Masculino): CLIQUE AQUI

Futsal (Módulo I e II feminino): CLIQUE AQUI