Jogos Escolares Arcoenses começam nesta quarta-feira

Confira a tabela oficial de jogos da competição.

Os Jogos Escolares Arcoense (JEA) começam nesta quarta-feira (14) e já estão movimentando as escolas municipais, estaduais e privadas do município. A competição terá início a partir das 8h30 no Ginásio Poliesportivo e será realizado até o dia 21 de março. O evento está sendo promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt).

De acordo com a Secretaria, várias modalidades esportivas serão disputadas no torneio, entre elas futsal, vôlei, basquete e xadrez (confira abaixo a tabela oficial do JEA). Ainda conforme a Semcelt, os três primeiros colocados de cada modalidade disputada, receberão troféus e medalhas. O Governo de Arcos deseja que os atletas aproveitem os jogos com muita tranquilidade, esportividade e espírito de equipe.

Confira tabela dos jogos:

TABELA JEA