Jogos Escolares Arcoense começam na próxima segunda-feira

Os Jogos Escolares Arcoense (JEA) vão movimentar as escolas municipais, estaduais e privadas do município. A competição terá início no dia 13 de março, segunda-feira, às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo. O evento será promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Várias modalidades esportivas serão disputadas no torneio, tais como: Futsal, Peteca, Vôlei, Atletismo, Natação, Handball, Basquete e Queimada. De acordo com o Diretor de Esportes, Michel Ramos, os competidores serão agrupados em três módulos diferentes, sendo que o Módulo X compreende os atletas de 9 a 11 anos, o Módulo I de 12 a 14 anos, e o Módulo II de 15 a 17 anos.

O JEA acontecerá entre os dias 13 e 21 de março, e os três primeiros colocados de cada modalidade disputada, receberão troféus e medalhas. O Governo de Arcos deseja que os atletas aproveitem os jogos com muita tranquilidade, esportividade e espírito de equipe.