Jimi 2017: Arcos leva dois ouros e duas pratas

No último final de semana, as equipes de basquete masculino, vôlei feminino e masculino, futsal feminino e masculino, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), disputaram a etapa microrregional do Jimi 2017, em Pitangui - MG.

Com um ótimo desempenho, as cinco equipes participantes conseguiram chegar à semifinal.  De acordo com os técnicos, um feito inédito e histórico para o esporte arcoense.

O basquete masculino disputou a final contra Formiga e venceu o jogo levando o ouro pra casa. Já o futsal masculino, que também foi ouro, disputou com Pitangui. O vôlei feminino disputou com Nova Serrana e o masculino com Pará de Minas. Os dois foram prata. Já o futsal feminino ficou em quarto lugar.

O Governo de Arcos parabeniza todos os atletas pelo empenho e por representar o município tão bem. Parabéns!