IV Desafio Arcos de Mountain Bike é realizado no parque aquático

Evento reuniu diversos ciclistas de Minas Gerais e ocorreu com apoio da Semcelt.

Com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (Semcelt) no dia 23 de abril o parque aquático foi palco do IV Desafio Arcos de Mountain Bike, diversos atletas entre homens e mulheres de Minas Gerais participaram.

A competição ocorreu nas categorias elite, infanto juvenil, juvenil, junior, sub 30, master 30+, master a 1 e 2, master b 1 e 2 e c, além ainda das categorias open, dupla, dupla mista, turismo, turismo local, peso pesado, percurso completo e percurso reduzido. Atletas arcoenses participaram das provas em todas as categorias e a cidade conquistou um resultado satisfatório, confira abaixo as colocações:

Categoria Junior masculino
2º Marcos Vinicius Lima