Integração Social está em novo endereço, mais centralizado para a população

A Prefeitura de Arcos mudou a sede da Secretaria para facilitar o acesso, em especial da população mais carente. Ela funciona agora na rua Major Valeriano Macedo, 288

Preocupado com as pessoas que moram nos bairros mais distantes e necessitam de atendimento da Integração Social, o Governo Municipal - gestão 2021/2024 - mudou a sede da Secretaria para uma região mais central da cidade. A sede, que era no bairro Macedos, está funcionando agora na rua Major Valeriano Macedo, 288.

“Queríamos que as pessoas que moram nos bairros periféricos tivessem mais facilidade de acesso à Integração Social”, comenta o secretário municipal, Sérgio Veloso.

Os atendimentos já estão sendo feitos no novo endereço, podendo também ser realizados agendamentos pelo telefone 3351-5118.