Hora do Conto leva música, alegria e contação de histórias aos Internos da 'Pousada dos Berto'.

Equipe de servidoras da Biblioteca Municipal ''Jarbas Ferreira Pires

Na última sexta-feira, 7, os internos da 'Pousada dos Berto' tiveram uma tarde de descontração ao receberem a equipe de servidoras da Biblioteca Municipal 'Jarbas Ferreira Pires', que promoveram no local a Confraternização com Hora do Conto. Houve música, lanche e diversão e a apresentação do Conto de Natal, uma lenda intitulada "O Pinheirinho", narrado pela contadora Vanderléia.

Esta programação deu-se início no Governo atual em que,  durante todo o ano, a equipe comparece ao 'Asilo' para realizar a Hora do Conto, com a participação efetiva da Banda Som e Arte, sob a regência do Maestro Gibran Zorkot, que sempre faz questão de participar deste evento social e contribuir para que os idosos que ali residem possam ter momentos de alegria.

De acordo com a Coordenadora da Biblioteca, Telma Alves, além dos encontros que ocorrem no decorrer do ano, a confraternização de Natal é a mais esperada, pois há troca de experiência e assim quem ganha o presente é a própria equipe.

Para o prefeito, Denilson Teixeira, estas ações remetem o compromisso com os valores e a dignidade humana. "Os internos da Pousada dos Bertos são o nosso exemplo de vida, a alegria e a descontração que a equipe da Biblioteca e o Maestro Gilbran, com a Banda Som e Arte levam até a eles, representam a promoção do ser humano" finaliza.

A equipe de trabalho da Biblioteca Municipal, composta pelas integrantes Telma Alves, Maria Helena, Beatriz Nogueira, Rosane Rosa e Vanderleia Silva Oliveira, abraçaram esta causa justamente pela motivação, troca de experiências e a interação do viver bem.

FOTOS