Governo Municipal promove 1º Festival de Food Truck em Arcos

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) abriu nesta quinta-feira (17) o “Super Festival de Food Truck”, um evento que reúne gastronomia, cultura e arte na Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz). Confira as fotos do primeiro dia do evento.

Com música ao vivo, área kids e delícias como hambúrgueres, porções, cervejas artesanais, milk shakes e churros gourmet, o primeiro dia teve uma grande adesão do público e a praça ficou lotada.

O “Super Festival de Food Truck” ocorre até domingo (20). Nesta sexta-feira os trucks abrem a partir das 18h e ficam até às 23h. No sábado das 17h às 23h e domingo das 15h às 23h. Participe!

FOTOS