Governo de Arcos realizará Desfile Cultural em comemoração aos 79 anos da cidade

O evento terá início às 9h com o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da Prefeitura e segue para a Avenida Governador Valadares onde acontecerá o desfile. Confira os grupos que já confirmaram

Arcos está completando 79 anos e para celebrar a data uma grande festa está sendo preparada com muito carinho. O tradicional Desfile Cívico, neste ano passará a ser Desfile Cultural e vários movimentos estão inseridos para deixar a festa ainda mais bonita. Muitas entidades da cidade, bandas e grupos culturais já confirmaram presença e se preparam para uma apresentação exclusiva no qual o público presente irá se divertir e emocionar.

O evento terá início às 9h do dia 16 de Julho com o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da Prefeitura e segue para a Avenida Governador Valadares onde acontecerá o desfile. Confira os grupos que já confirmaram presença no evento:

- Academia Banzai,

- Academia King Fit,

- Academia Performance,

- Arcos Clube,

- Associação dos Surdos do Alto São Francisco (ASASF)

- Associação Atlética Arcoense (ASASF)

- Banda Gastão Quirino,

- Corporação Nossa Senhora do Carmo de Arcos,

- Escola de Formação Gerencial (EFG)

- Escola de Música Notas e Pautas e Escola Estadual da Vila Boa Vista,

- Escoteiros Lobos das Gerais,

- Estúdio de Dança Noara Gomes,

- Fanfarra da APAE,

- Grupo 3ª Idade de Arcos,

- Grupo Teatral Guerreiros da Arte,

- Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG),

- Liga Arcoense de Esportes (LIADE),

- Ordem Demolays,

- Projeto Garoto Cidadão,

- Sociedade São Vicente de Paulo,

- Banda Arco de Sol de Japaraíba,

- Banda de Música Santa Cecília de Pains.

- Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte,

- Batalhão da Polícia Militar de Bom Despacho,

- Filarmônica Municipal de Itáu de Minas,

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura aguarda confirmação de outros grupos e em breve será divulgada a programação completa.

Participe, junte sua família e amigos para prestigiar e fazer parte desse grande momento que está sendo preparado para todos os cidadãos do Município de Arcos.