Governo de Arcos realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre

Secretaria de Fazenda apresentou os dados da evolução das contas públicas da administração municipal, neste período

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou na última quinta-feira (28), no Paço Municipal, a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre. A população presente e os servidores municipais acompanharam a evolução das contas públicas neste período.

Segundo dados apresentados, o Governo de Arcos investiu 31,54% na Educação e 26,64% na área da Saúde, acima do limite exigido pela Legislação Federal.

Ainda segundo o Secretário de Fazenda, a dívida do Estado com o município de Arcos já soma o total de R$ 16.536.456,67 (dezesseis milhões, quinhentos e trinta e seis mil, quatrocentos e cinqüenta e seis reais e sessenta centavos). Somente em 2019, o Estado deixou de repassar R$1.542.607,94 (Um milhão, quinhentos e quarenta e dois mil, seiscentos e sete reais e noventa e quatro centados).

Veja todos os dados no anexo: