Governo de Arcos promove 1º Circuito Cultural de Bairros

Evento visa levar muita arte, música e dança aos moradores.

O Governo de Arcos através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Semcelt) e Fundação CSN promoverá entre os dias 15 a 20 de agosto o 1º Circuito Cultural de Bairros. O caminhão palco da Fundação CSN circulará em comunidades e bairros de Arcos levando para os moradores muita arte, música e dança. Durante a programação haverá apresentações artísticas de grupos da cidade e diversas oficinas culturais. Uma oportunidade para incentivar a cultura e dar a oportunidade para talentos da cidade.

O circuito atenderá as Comunidades da Ilha e Calciolândia, além dos Bairros Planalto, Nova Morada, Esplanada e Centro. Entre os grupos haverá apresentações do Coral Municipal, Garoto Cidadão, grupo de teatro Guerreiros da Arte, Seresteiros e outras diversas bandas. Confira a programação completa:

- 15/08 - 19h30 - Comunidade da Ilha - Grupo Garoto Cidadão + Além do Samba;

- 16/08 - 19h30 - Bairro Nova Morada - Garoto Cidadão + Guerreiros da Arte + Som e Arte;

- 17/08 - 19h30 - Povoado Calciolândia - Som e Arte + Garoto Cidadão + Clube da Viola;

- 18/08 - 19h30 - Bairro Planalto - Coral Municipal + Garoto Cidadão + Roberta Ormezinda;

- 19/08 - 19h30 - Bairro Esplanada - Garoto Cidadão + Coral Municipal + Seresteiros;

- 20/08 - 15h - Centro (Praça da Matriz)  - Garoto Cidadão + Todos os Céus / 19h30 - Seresteiros

Todos os dias do circuito no horário de 14h às 16h haverá oficina de teatro, dança e música. Para mais informações favor entrar em contato na Semcelt através do telefone: (37) 3352-1051.