Governo de Arcos inaugura iluminação do Campo Municipal José Ronaldo da Silva

Durante evento, prefeito e vice entregaram homenagem aos familiares do saudoso jogador de futebol José Ronaldo.

O Governo de Arcos através da Secretaria de Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) promoveu neste sábado (3) a inauguração da iluminação do Campo Municipal do Bairro Juca Dias, que na ocasião passou a ser chamado Campo Municipal José Ronaldo da Silva, em homenagem ao saudoso jogador de futebol que faleceu precocemente devido a um atropelamento.

Durante o evento estavam o prefeito Denilson Teixeira, o vice-prefeito Halph Carvalho, o deputado Estadual André Quintão, autor da emenda, o vereador Wirlei Alves, o presidente do Social Esporte Clube Antônio Acácio Filho e vice-presidente Abel Gonçalves, além de secretários municipais e demais presidentes de clubes do município.

O prefeito Denilson Teixeira falou sobre a importância de incentivar o esporte no município e frisou sobre o sonho dos moradores a respeito da iluminação no Campo Municipal, uma reivindicação de muitos anos, que agora se tornou realidade.

“O esporte muda a vida das pessoas, por isso é tão importante investir na estrutura dos campos do município. Oferecendo aos clubes todas as condições necessárias para que seja possível promover o desenvolvimento dos nossos atletas. Agradeço o empenho do deputado André Quintão que conseguiu a emenda, o vereador Wirlei Alves que acompanhou todo o processo e aos profissionais da Semcelt que trabalharam muito para que este evento de inauguração fosse possível. Parabéns aos clubes, o sonho de ver o campo iluminado se tornou realidade”, afirmou.

Ele ainda prestou homenagens à família de José Ronaldo, entregando junto ao vice-prefeito uma placa agradecendo o empenho do jogador que sempre incentivou a prática do futebol na comunidade.

“Quero também agradecer a família do nosso saudoso José Ronaldo, um morador que sempre encorajou crianças, adolescentes e jovens a seguirem seus sonhos no futebol. A homenagem é mais que merecida. Seu nome sempre será lembrado por toda a comunidade, como um grande homem e incentivador do esporte”, finalizou.

Após a cerimônia de inauguração, houve o acendimento das luzes do Campo Municipal José Ronaldo da Silva e o prefeito, juntamente com o vice Halph, o deputado André Quintão e o vereador Wirlei fizeram o chute inicial, abrindo o campeonato “Bola e Viola” com a participação dos times Social, Brasiliense, Palmeiras e São Vicente.

FOTOS