Governo de Arcos dá início ao projeto ‘Música na Feira’

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), deu início ao projeto ‘Música na Feira’ nesta quarta-feira (9). A iniciativa vai proporcionar aos frequentadores da feira do produtor momentos de descontração, com apresentações de música ao vivo deixando o ambiente ainda mais agradável e aconchegante.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Mariana Carvalho, o programa ‘Música na Feira’ vai valorizar ainda mais a feira de Arcos. “Esse projeto tem objetivo de atrair ainda mais frequentadores. Com mais esse atrativo na feira a população vai ter ainda mais lazer para vivenciar com a família e amigos. Já os produtores e expositores terão mais uma oportunidade de lucrar com os produtos produzidos aqui, na nossa cidade”, ressaltou.

A feira do produtor rural de Arcos já é tradição na cidade e reúne produtores rurais, artesãos e comerciantes em um local aconchegante e cheio de boas histórias. Chame sua família, seus amigos. Venha prestigiar os expositores e ouvir o melhor da música brasileira ao vivo.