Governador Zema aceita convite para participar da abertura oficial do II Festival de Gastronomia em Arcos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

As Assessorias de Comunicação da Prefeitura de Arcos e do Governo do Estado já alinharam a participação do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), no II Festival de Gastronomia de Arcos ‘Delicias da Roça’, que acontece na Praça Floriano Peixoto, de 13 a 16 de julho.

O govenador, que marcará presença na abertura oficial, no dia 13 de julho, às 15h30, faz questão de participar deste evento já conceituado em toda região.

A programação do Festival de Gastronomia inclui:

-Barracas de comidas típicas a partir das 19h do dia 12,

Dia 12 - show com Delmir e Delmon. -