Fique atento para a data de pagamento do IPTU com desconto

Manter o imposto em dia faz uma cidade cada vez melhor

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Fazenda publicou o edital do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) - 2019. Para obter 10% (dez por cento) de desconto sob a Cota Única, o cidadão deve efetuará o pagamento da guia de recolhimento até o dia 20 de agosto de 2019.

A Prefeitura já emitiu a guia/boleto para distribuição via Correios. Se por acaso, até o dia 31 de julho, esta correspondência não chegar em sua residência fica recomendado procurar pelo Departamento de IPTU (Rua Getúlio Vargas, nº 228 - Sala: 34 - Centro) para solicitação de emissão do boleto, das 12h às 18h ou pelo site: www.arcos.mg.gov.br.

Uma cidade cada vez melhor

O pagamento em dia do IPTU contribui para o progresso da cidade, pois este tributo é utilizado em prol da própria comunidade, conforme escrito e determinado na Constituição Federal e é distribuído da seguinte forma:

• 25% Educação
  • 15% Saúde

restante é dividido em investimentos em diversas áreas, tais como exemplos obras de infraestrutura, pavimentação e asfaltamento de ruas e estradas, iluminação e programas sociais.